eBay revela as compras mais interessantes e dispendiosas de 2019. Saiba quais os itens de moda mais caros vendidos na plataforma

O mercado de compra e venda online comemora o final da década revelando as melhores compras do ano. A lista abrange experiências, memorabília, relógios, automóveis e muito mais, atingindo os 4.5 milhões de dólares.

O eBay lançou a sua lista anual de "Compras Mais Interessantes e Caras" do ano, realçando algumas das aquisições mais notáveis de 2019.

Este ano, os compradores topo de gama compraram de tudo, desde raras recordações desportivas, supercarros, relógios de luxo, até experiências únicas e exclusivas, independentemente do preço.

Só em 2019, alguns dos artigos mais caros vendidos no eBay arrecadaram mais de 4 milhões de dólares.

Na área da moda, e mais especificamente no setor das malas, uma Hermes Birkin 30 Malachite Togo Green foi a mala mais cara, tendo sido vendida por 9.850 dólares (aprox. 8.800 euros)

Quanto aos ténis, os Nike Zoom Vapor Roger Federer foram vendidos pela módica quantia de 10 mil dólares (aprox. 9.000 euros)

Os relógios de luxo também constam da lista das compras mais dispendiosas da plataforma, onde um Patek Philippe Grand Complications Calendar Manual Gold foi vendido por 139.500 dólares (aprox. 125 mil euros).

No que toca a joias, um anel em ouro cravado com um diamante amarelo foi a compra mais cara alcançando os 65.950 dólares (aprox. 58 mil euros).

Quem pode, pode...